Aviso Legal
As presentes condições gerais de contratação se aplicam a todas as transações comerciais realizadas através do portal www.srflyer.pt/ (no que segue, portal) já sejam realizadas com pessoas ou entidades públicas ou privadas (a seguir o cliente) na sequência da aquisição de bens ou da prestação de serviços através do portal.
Desta forma, pelo simples fato de visitar, adquirir produtos ou receber os serviços oferecidos através do portal, o usuário ou cliente assume sem nenhum tipo de reserva as obrigações estabelecidas nestas condições gerais de contratação. Por isso, antes de iniciar qualquer processo de contratação lhe recomendamos que leia com atenção o conteúdo destas condições e, inclusive, de outras condições particulares por causa do concreto bem ou serviço.
A contratação de bens e serviços está igualmente sujeita às condições previstas na Política de Privacidade de srflyer.pt que terá o carácter de regulamentação complementar relativamente ao que não está previsto nestas condições gerais e no que não está previsto oponha-se às mesmas.
- IDENTIFICAÇÃO
O portal www.srflyer.pt é uma unidade de negócio que pertence à empresa Grupo Titaco S,L B86074083 com domicílio fiscal Calle Princesa de Eboli 41 1B 28050 Madrid
Qualquer comunicação pode ser direcionada para o anterior endereço postal ou endereço de e-mail info@srflyer.com
- ACTIVIDADE
www.srflyer.pt é um portal onde serviços e produtos relacionados com a impressão, imagem corporativa e design gráfico são oferecidos.
- CONTEÚDOS E INFORMAÇÕES FORNECIDAS NO WEBSITE
O portal www.srflyer.pt reserva-se o direito de modificar a qualquer momento a oferta comercial apresentada no website (modificações sobre produtos, preços, promoções e outras condições comerciais e de serviço).
A EMPRESA fará todos os esforços necessários dentro de seus meios para que a informação contida no website seja verdadeira e sem erros tipográficos. No caso de, em qualquer momento, ocorrer um erro deste tipo, alheio em qualquer momento à vontade do www.srflyer.pt , proceder-se-ia imediatamente à sua correcção. Se existir um erro tipográfico em qualquer um dos preços mostrados e algum cliente tiver tomado uma decisão de compra com base nesse erro, www.srflyer.pt comunicará ao cliente esse erro e este estará em seu direito a rescindir sua compra sem nenhum custo por sua parte.
De acordo com o art. 2 do Decreto Real 1960/1999 que regula a contratação pública electrónica em condições gerais de contratação, www.srflyer.pt garante que expôs as presentes condições gerais durante um prazo de mais de 3 dias à generalidade dos utilizadores, já públicos ou privados, com data anterior à de poderem contratar qualquer bem ou serviço cumprindo-se o período de informação prévia estabelecido nessa disposição (obrigação de informação prévia).
- TIPOS DE PRODUTOS E SERVIÇOS
Através do portal www.srflyer.pt são oferecidos diferentes tipos de produtos e serviços. Tendo em conta a sua origem, podemos distinguir os seguintes tipos de bens e serviços: bens e serviços produzidos ou prestados pelo Grupo Titaco S,L diretamente e bens e serviços produzidos ou prestados por terceiros e que www.srflyer.pt coloca à venda.
Para cada um dos produtos ou serviços pode ser incluída uma foto ou gráfico que reproduza o aspecto externo do produto/serviço, bem como um resumo ou comentário sobre os aspectos e características mais importantes dos mesmos. Para além dessas eventuais informações, é acrescentado o preço de venda ou de prestação do serviço expresso em euros, incluindo os impostos legalmente devidos. Além disso, para determinados produtos ou serviços www.srflyer.pt, pode estabelecer as ligações e hiperligações que considere necessárias para alargar as informações sobre os mesmos, e que, por sua vez, poderão conter outras tantas condições particulares às quais se submetem os mesmos e que o cliente deverá ler e aceitar com carácter prévio à contratação.
O cliente será absolutamente responsável pela utilização que fizer do bem ou serviço contratado exonerando o www.srflyer.pt da responsabilidade decorrente de qualquer dano que possa surgir por tais motivos.
www.srflyer.pt tem como principal objetivo proporcionar aos seus clientes a possibilidade de utilizar os meios telemáticos (internet, telefone, correio eletrónico ou chat online) para aceder à carteira de serviços oferecida pelo seu portal, bem como facilitar a consulta do seu catálogo e tarifas.
4.1 SOBRE O DESIGN GRÁFICO
Todos os desenhos expostos para venda em www.srflyer.pt são exclusivamente para impressão a partir da nossa plataforma e qualquer design que é contratado para impressão fora da nossa plataforma deve ser comprado em exclusivo e os direitos de design, As imagens e os motivos que as integram devem ser pagos.
5. IMPOSTOS APLICÁVEIS
Os preços dos produtos, conteúdos e serviços expostos no portal www.srflyer.pt incluem o Imposto sobre o Valor Acrescentado (IVA), ou qualquer outro imposto eventualmente aplicável, a especificar separadamente. Esses impostos, bem como quaisquer outros impostos, incluindo os impostos aduaneiros, que resultem de aplicação à transacção comercial realizada, devem ser cobrados em nome do cliente.
6. PREÇOS, FORMAS DE PAGAMENTO E INFORMAÇÕES SOBRE A ENCOMENDA
srflyer.pt/pt é uma plataforma dinâmica que opera atualmente em tornos a 15.000 preços que mudam continuamente, por isso não podemos garantir que um preço obtido em uma determinada data. Os preços que se dão em nossos orçamentos mudam de acordo com os que pode ver em nossa plataforma online, recomendamos que consulte habitualmente nossa Web para dispor dos últimos preços marcados para cada produto.
MODOS DE PAGAMENTO
- Cartão de crédito ou paypal para compras através da web.
- Transferência Bancária. ou Depósito em conta no BANKIA.
- Para compras através do site e-mail: info@srflyer.com no 91 233 0232 de 9.00 a 14 e de 16.00 a 19.00 horas de segunda a sexta-feira.
Depósito em conta no BANKIA ou transferência bancária
O cliente depositará o dinheiro na conta www.srflyer.pt indicando seu nome e número de ordem ou artigo/s que compra.
Se o pagamento for feito através de cartão de crédito ou de entrada por caixa no BANKIA (sem custos para o cliente) haverá registo da entrada através da Internet em poucos minutos.
Se o pagamento for por transferência bancária teremos registo em 1 ou 2 dias úteis. Se for urgente que processemos a sua encomenda, pode enviar-nos o comprovativo do pagamento via e-mail para info@srflyer.com
Prazos de entrega
O prazo de entrega dos produtos é de 3 dias úteis + o prazo de produção do produto que pode variar de 3 a 10 dias úteis para Espanha Peninsular, Baleares, Ceuta e Melilla, Esse prazo de entrega não pode ser garantido nos destinos em trânsito marítimo ou em trânsito aduaneiro.
Recorde-se que as datas de entrega são válidas para a maior parte do território nacional, mas são sempre estimadas e podem sofrer atrasos em 2 ou mais dias de trabalho por questões que escapam ao nosso controlo.
Anulação de pedidos
Para poder realizar a anulação de um pedido este não deve estar em processo de produção, uma vez iniciado o processo de produção da sua encomenda não se admitem devoluções de nenhum tipo. No caso de que sua encomenda não esteja em processo de produção será aceite a devolução do mesmo e será devolvido o pagamento do mesmo menos 3% do valor total de ordem pelos gastos bancários ocasionados a Grupo Titaco S,L
Reclamações sobre o produto impresso
Graças ao PSO ou Processo de Impressão Offset se assegura a qualidade da produção desde a recepção dos dados até a conclusão do produto obtendo as cores exatas de acordó com um padrão definido… No entanto, o cliente pode não estar satisfeito com o produto impresso e pode fazer uma reclamação.
Os passos a seguir para fazer uma reclamação sobre um produto defeituoso são os seguintes:
- Faça fotografias com uma câmera e luz natural do problema do seu pedido.
- Envie-nos as imagens para e-mail: info@srflyer.com e ligue-nos para o telefone 912330609 para verificar se tudo chegou corretamente..
- Por favor, especifique o número do pedido que lhe notificámos no momento da compra e a sua reclamação.
- FORMA, CUSTOS, ENVIO DOS BENS E OUTRA DOCUMENTAÇÃO
Forneça-nos um endereço de envio onde haja alguém para a recepção do seu pedido. Se a entrega não puder ser efectuada nesse endereço, a agência de transporte tentará novamente a entrega noutro dia. A entrega por agência de transporte se realiza no número da rua do destinatário, não é obrigação da agência levar a mercadoria a um andar superior ou inferior desse número.
Pode haver um atraso de até 24/48 horas na entrega dos produtos ocasionados por múltiplos fatores alheios a srflyer.pt se você precisa de seus produtos um dia e hora específicos tenha em conta que tais atrasos podem ser causados, Planeje suas compras com antecedência.
- GARANTIAS LEGAIS DOS PRODUTOS Em caso de produto defeituoso srflyer.pt procederá, conforme corresponda, à reparação, substituição, redução do preço ou resolução do contrato, gestões que serão gratuitas para o consumidor e usuário.
- OBRIGAÇÕES DO CLIENTE O O cliente de srflyer.pt compromete-se a fornecer sempre informações verdadeiras sobre os dados solicitados nos formulários de registo de utilizador ou de realização da encomenda e a mantê-los actualizados a todo o momento. Compromete-se igualmente a aceitar todas as disposições e condições previstas nas presentes Condições Gerais de Contratação ou noutras de carácter particular, entendendo que recolhem a melhor vontade de serviço possível para o tipo de actividade que desenvolve srflyer.pt, comprometendo-se a guardar de forma confidencial e com a máxima diligência as suas chaves de acesso pessoal a este sítio web e sendo o único responsável pelos actos que terceiros, de forma consentida ou não, realizem mediante a utilização destas chaves.
O cliente compromete-se a possibilitar a entrega da encomenda solicitada, fornecendo um endereço electrónico ou postal no qual possa ser entregue a encomenda dentro do horário habitual de entrega de mercadorias (em horário de trabalho habitual de cada país). Em caso de incumprimento por parte do cliente desta obrigação www.srflyer.pt não terá nenhuma responsabilidade com respeito ao atraso ou impossibilidade de entrega da encomenda solicitada pelo cliente
- SEGURANÇA E CONFIDENCIALIDADE A empresa garante a segurança e confidencialidade em todas as suas comunicações com os seus clientes.
Todas as operações de pagamento on-line são realizadas através de um servidor seguro, com base no padrão SSL, que protege os dados contra tentativas de violação por terceiros. www.srflyer.pt garante a proteção e confidencialidade dos dados pessoais, Domiciliares, de pagamento e de qualquer outro tipo que nos forneçam nossos clientes de acordo com o disposto na Lei Orgânica 15/1999 do 13 de Dezembro de Protecção de Dados de Carácter Pessoal.
Todos os dados fornecidos pelos nossos clientes a srflyer.pt serão incluídos num ficheiro automatizado de dados de carácter pessoal criado e mantido sob a responsabilidade da empresa com a finalidade que se estabeleça em cada formulário de recolha de dados. O formulário deve permitir a aceitação de finalidades e usos diferentes necessários para a execução do presente contrato.
Em conformidade com o disposto na Lei Orgânica 15/1999 de 13 de Dezembro, os clientes do www.srflyer.pt podem, em qualquer momento, exercer os direitos de acesso, rectificação, cancelamento e oposição sobre os seus dados pessoais comunicando-o por escrito à empresa ou no email info@srflyer.com
No caso de os dados fornecidos estarem associados a uma compra, a legislação espanhola obriga a mantê-los durante pelo menos 5 anos, pelo que não poderão ser apagados nem rectificados, mas sim bloquear (cancelar) apesar de o cliente o solicitar.
- RESCISÃO DO CONTRATO O presente contrato cessa quando ambas as partes cumprirem as obrigações que lhes incumbem, bem como nos outros casos legalmente previstos.
- INVALIDADE E NULIDADE PARCIAL Se uma das disposições deste contrato for considerada nula ou inaplicável, essa nulidade ou inaplicabilidade não afecta as outras disposições do contrato, que mantêm a sua vigência.
- LEGISLAÇÃO APLICÁVEL E JURISDIÇÃO COMPETENTE
Estas Condições Gerais regem-se pela lei espanhola. As partes submetem-se, à sua escolha, à resolução dos litígios e renunciando a qualquer outro foro aos tribunais do domicílio do utilizador.